Notícias

à disposição da Justiça

Dois homens são presos por tráfico de drogas e posse de arma após investigação de homicídio

Populares relataram que os dois homens dividiam o imóvel

Por Redação 01/10/2025 08h08
Dois homens são presos por tráfico de drogas e posse de arma após investigação de homicídio
Polícia Militar - Foto: Reprodução

Dois homens foram presos na noite da última terça-feira (30), no bairro São Caetano, em Maceió, sob suspeita de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A ação foi realizada por guarnições da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da equipe de inteligência (P2) e da FT Medradius, após denúncia que apontava o local como esconderijo de suspeitos envolvidos em um homicídio ocorrido no bairro Denisson Menezes.

Durante o cerco ao imóvel, um dos indivíduos tentou fugir, mas foi contido pelas equipes. Com ele, os policiais encontraram uma pistola 9mm da marca Ramon, um carregador alongado com 32 munições, outro carregador com 8 munições e um terceiro carregador vazio. Também foi apreendida a chave de um veículo Renault Duster branco, que, após consulta no sistema, foi constatado como roubado/furtado.

Dentro da residência, os policiais localizaram sobre a mesa uma balança de precisão, um pedaço de substância análoga à maconha, além de aproximadamente 180 gramas de maconha, 38 gramas de cocaína e cerca de 25 gramas de crack. Um dos suspeitos assumiu ser o responsável pelas drogas encontradas no local.

Populares relataram que os dois homens dividiam o imóvel. Um deles já havia sido preso mais cedo, também por envolvimento no homicídio investigado. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão os autuou pelos crimes de tráfico de drogas qualificado, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça e deverão passar por audiência de custódia.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu