Notícias

Membro do CV

"Playboy", morto em confronto, pode ter ligação com roubos de relógios de luxo na capital

Isaquiel dos Santos, ligado ao Comando Vermelho, era investigado por chefiar tráfico no interior e integrar quadrilha que agia em bairros nobres de Maceió

Por Redação 04/10/2025 16h04
'Playboy', morto em confronto, pode ter ligação com roubos de relógios de luxo na capital

Isaquiel dos Santos Ferreira, conhecido como “Isaque” ou “Playboy”, suspeito de integrar uma quadrilha especializada no roubo de relógios de luxo em Maceió, morreu em confronto com a Polícia Militar na última sexta-feira (3), no bairro Benedito Bentes. Ele também era apontado como gerente do tráfico de drogas em Passo de Camaragibe, no interior de Alagoas, e tinha ligação com a facção criminosa Comando Vermelho.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), com o suspeito foram encontrados itens de alto valor, como um relógio da marca Patek Philippe e uma aliança de ouro Bvlgari, ambos supostamente roubados em bairros da parte baixa da capital.

Durante a operação, a polícia também apreendeu uma caminhonete Volkswagen Amarok, que transportava drogas como maconha e cocaína.

Isaquiel já havia cumprido pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Investigações apontam que ele exercia papel de liderança no tráfico em Passo de Camaragibe e era suspeito de ordenar homicídios na região, incluindo um crime ocorrido em agosto deste ano.

A polícia também apura sua ligação com “Kebinho”, criminoso foragido no Rio de Janeiro e considerado uma das principais lideranças do Comando Vermelho.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu