Notícias
Polícia investiga retaliação em caso de homem é morto a tiros dentro de igreja na Cidade Universitária
Nesta terça-feira (07), a Polícia Civil de Alagoas informou que investiga o assassinato de José Gabriel Silva de Oliveira, conhecido como "Bruxo", morto a tiros na noite do último domingo (05) dentro de uma igreja no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A vítima teria tentado se esconder no templo evangélico enquanto era perseguida por dois homens armados.
O crime aconteceu no Conjunto Maceió 1. De acordo com o delegado Marcelo Rios, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos invadiram a igreja Assembleia de Deus e atiraram diversas vezes contra José Gabriel, que morreu no local.
Equipes da Polícia Civil foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos e colheram depoimentos de testemunhas, além de imagens de câmeras de segurança da região. A investigação preliminar indica que a vítima tinha antecedentes criminais e era investigada por envolvimento em homicídios ocorridos na Chã da Jaqueira, outro bairro da capital alagoana.
Com base nas informações iniciais, a principal linha de apuração é que o assassinato pode ter sido motivado por vingança relacionada a crimes anteriores atribuídos à vítima.
As investigações seguem em andamento. Informações que possam ajudar a identificar os autores podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Atenção, motoristas
Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro neste domingo (7)
-
Polícia
Suspeito de pilotar moto furtada é preso após colisão durante perseguição em Maceió
-
Diversidade empresarial
Confira o número de empresas por bairro da capital alagoana
-
Moradias
Alagoas tem mais de 3.500 casas populares em construção para entrega a famílias vulneráveis
-
Reforço
TRE-AL empossa aprovados no concurso unificado da Justiça Eleitoral



