Notícias
Denúncias levam à apreensão de mais de 27 kg drogas, arma e munições no Agreste de Alagoas
Ações operacionais da Polícia Militar resultaram na apreensão de drogas, uma arma de fogo e dezenas de munições em municípios do Agreste de Alagoas. As ocorrências foram registradas nessa segunda-feira (26), após denúncias feitas pela população, e culminaram na prisão de dois homens. Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
O primeiro flagrante ocorreu em Arapiraca e foi realizado por equipes da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão. Um homem de 29 anos foi preso em posse de mais de 27 quilos de entorpecentes, além de 71 munições de diversos calibres. Entre as drogas apreendidas estavam cerca de 25 quilos de maconha, dois quilos de cocaína e 370 gramas de crack. No local, os policiais também encontraram três balanças de precisão, embalagens, aparelhos celulares e substâncias utilizadas na preparação e adulteração de drogas.
A ação teve início após uma denúncia anônima recebida pelo Disque Denúncia, que apontava intenso tráfico de drogas em um imóvel, com grande circulação de usuários. Ao chegar ao endereço indicado, e após autorização formal, os policiais localizaram o suspeito, que indicou onde o material estava escondido.
Já no município de Craíbas, equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar, em conjunto com a 10ª Companhia Independente, prenderam um homem de 40 anos por posse ilegal de arma de fogo, na localidade conhecida como Folha Miúda. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e duas munições intactas.
Segundo a polícia, a guarnição foi acionada após denúncias de que o suspeito estaria comercializando uma arma de fogo e teria efetuado disparos no quintal da própria residência. No local, a esposa do homem autorizou a entrada dos policiais e afirmou desconhecer os fatos. O suspeito foi encontrado na garagem e indicou onde o armamento estava guardado.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ESTRATÉGIA
Saúde: Maceió está em alerta após 3 casos de meningite C
-
Projeto de Lei
Senado pode votar aumento de penas para furto, roubo e estelionato
-
Cidadania
Arapiraca terá camarote da acessibilidade e transporte adaptado gratuito no Folia de Rua 2026
-
Levado a hospital particular
Samu atende idoso a bordo de navio atracado no Porto de Maceió
-
Meio Ambiente
Entrega voluntária de animais silvestres é alternativa legal e responsável



