Notícias
Polícia investiga desaparecimento de jovem que saiu de Aracaju com destino a Maceió
Milena Oliveira Cabral é procurada desde 23 de janeiro
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) confirmou nesta quarta-feira (28) que já está investigando o desaparecimento da jovem Milena Oliveira Cabral, natural de Aracaju, em Sergipe, ocorrido no dia 23 de janeiro. Segundo informações ela teria vindo para Maceió. Desde então, as forças de segurança realizam diligências para identificar o trajeto, possíveis paradas e o último contato da jovem.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Ronilson Medeiros, titular da especializada de Pessoas Desaparecidas, o caso foi oficialmente comunicado às autoridades, que iniciaram os procedimentos investigativos, incluindo a coleta de depoimentos de familiares e a análise de dados que possam indicar o percurso feito por Milena.
A polícia trabalha para confirmar se a jovem chegou à capital alagoana, bem como para identificar locais por onde ela possa ter passado. As investigações também incluem o cruzamento de informações, verificação de imagens de câmeras e checagem de registros que possam auxiliar na localização.
As forças de segurança reforçam que o desaparecimento está sendo tratado com prioridade e que qualquer informação, mesmo que considerada simples, pode contribuir de forma decisiva para o avanço das investigações. Elas fazem o apelo para o uso do Disque Denúncia 181. A ligação é de graça e não é necessário se identificar.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Atenção, concurseiros!
Governo de Alagoas cria comissões para concursos da Polícia Civil e da Fapeal
-
Em Brejo Santo
Engavetamento com ônibus que saiu de Alagoas deixa oito feridos no interior do Ceará
-
Operação Monã
Polícia Federal investiga fraude no INSS com falsos indígenas
-
Morreu aos 93 anos
Câmara de Maceió lamenta falecimento do político e empresário Nivaldo Jatobá
-
Vice-reitor do Cesmac
Professor Douglas Apratto será homenageado pela Academia Alagoana de Educação



