Alagoas
Natália Von Sohsten assume presidência da OAB Alagoas no Mês da Mulher
Esta é a terceira vez, em 90 anos da Ordem, que a instituição terá condução feminina
No Mês da Mulher, a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) terá condução feminina. A vice-presidente da entidade, Natália Von Sohsten, fica no comando da OAB/AL entre os dias 1º e 31 de março. Esta é a terceira vez, em 90 anos de Ordem, que uma mulher assume a liderança da instituição.
A solenidade de transmissão de cargo aconteceu na sede da OAB/AL, em Jacarecica, na sexta-feira (25). O presidente da entidade, Vagner Paes, ficará licenciado pelo período de 30 dias, passando a presidência para Von Sohsten. A advogada vai conduzir as ações do Mês da Mulher.
“É com grande satisfação e honra que assumo essa importante missão de presidir a OAB Alagoas, em especial no mês em que realizaremos uma série de ações voltadas para nós, mulheres. Precisamos incentivar e valorizar cada vez mais a participação feminina em espaços de representatividade. Nossa gestão tem o compromisso de atuar para o fortalecimento da mulher advogada”, pontuou a presidente em exercício, Natália Von Sohsten.
Vagner Paes, presidente licenciado, destacou a atuação de Natália Von Sohsten como advogada e ressaltou que a OAB Alagoas estará em boas mãos. De acordo com ele, a Ordem promoverá uma gestão democrática e participativa ao longo do próximo triênio, aproximando a entidade da advocacia alagoana.
“Esta é uma forma de reverenciar o papel das mulheres dentro da Ordem e reconhecer o trabalho da nossa presidente Natália pela advocacia alagoana. Em nosso mandato, iremos promover uma gestão democrática e participativa de todos os diretores, conselheiros e toda a advocacia alagoana. Assim, nada mais justo do que nos permitirmos ser conduzidos por uma grande mulher e advogada durante todo o mês de março”, concluiu Vagner Paes.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Latrocínio
Delegado detalha assassinato de motorista por aplicativo e diz que foi "pura maldade"
-
Pesquisa da Fecomércio
Consumidores de Maceió devem movimentar cerca de R$ 76 milhões na Black Friday
-
Economia
Receita Federal abre consulta a lote da malha fina
-
Ex-deputado
Tarcizo Freire é nomeado assessor administrativo especial na Assembleia Legislativa de Alagoas
-
Mercado de trabalho
Portal disponibiliza mais de 300 oportunidades de emprego em Maceió e região