Alagoas

Covid-19

Praça Deodoro será a última parada do Ônibus da Vacina em Maceió

Por Redação com Secom Maceió 31/03/2022 09h09
Praça Deodoro será a última parada do Ônibus da Vacina em Maceió
Ônibus visitou mais de 30 comunidades em Maceió - Foto: Célio Junior/Secom Maceió

Praça Deodoro será a última parada do Ônibus da Vacina, nesta sexta-feira, 01, após o equipamento de saúde ter percorrido mais de 30 localidades na capital alagoana, imunizando em torno de 8 mil pessoas com primeira, segunda e terceira dose contra a covid-19. Agora, o Ônibus vai para outra cidade. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Maceió nesta quinta-feira, 31.

A estada do veículo em Maceió fez parte de parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha que está pela segunda vez na Capital, ajudando a levar a imunização para as pessoas que têm mais dificuldade em se dirigir aos pontos fixos de vacinação.

As mais de 30 localidades percorridas pelo veículo foram as periferias de Maceió, e moradores de lugares de difícil acesso, como grotas, puderam se vacinar quase na porta de casa. Na primeira visita do equipamento à cidade, foram mais de 12 mil pessoas imunizadas.

Cronograma


A vacinação itinerante segue esta semana com as visitas ao Tabuleiro do Martins hoje (30), Mercado do Artesanato (31) e Praça Deodoro (01).

Qualquer pessoa com 12 anos ou mais de idade pode se vacinar nesses pontos. Quem perdeu o cartão de vacinação pode se dirigir ao local com documento com foto e CPF.

Tags:Onibus da vacina
vacina c

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu