Alagoas

EDUCAÇÃO

Uncisal-AL divulga mais uma chamada e convoca aprovados no SISU

Por Redação com Ascom/Uncisal 01/04/2022 10h10
Uncisal-AL divulga mais uma chamada e convoca aprovados no SISU
Pré-matrícula vai de 7 a 11 de abril - Foto: Ascom/Uncisal

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – UNCISAL, por meio da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PROEG) e da Controladoria Acadêmica (GACAD), torna público que estão convocados os candidatos da lista anexa ao Edital - SISU 2022 Nº. 004/22, de 31 de março de 2022, para realização da pré-matrícula de forma online, no período de 07 a 11 de abril de 2022.

Acesse a Segunda convocação para pré-matrícula da Lista de Espera SISU 2022 - Edital - SISU 2022 Nº. 004/22, de 31 de março de 2022, em https://novo.uncisal.edu.br/ve... candidatos que estão recebendo o status “PRÉ-MATRICULADO” no Anexo deste edital não devem realizar a pré-matrícula novamente. Estes candidatos devem continuar acompanhando o site do processo seletivo (https://novo.uncisal.edu.br/vestibular-sisu/sisu-2022) para verificarem o lançamento do Edital de Confirmação de Matrícula.

O candidato CLASSIFICADO OU SUPLENTE da Lista de Espera disposta no Anexo do referido Edital que não realizar a pré-matrícula nos dias determinados ou que não enviar os documentos previstos para a efetivação da matrícula, conforme exigido no item 8 do Edital nº 1 – SISU UNCISAL 2022, será considerado desistente para todos os efeitos, sendo convocado o candidato seguinte, em conformidade com o processo classificatório – SISU 2022.

As vagas que não foram ocupadas na Primeira Convocação para Pré-Matrícula da Lista De Espera SISU 2022 estão sendo ofertadas nesta chamada. A ocupação ocorre da seguinte forma:

a) Os candidatos com STATUS de CLASSIFICADO estão dentro do número de vagas ofertadas;
b) O candidato com STATUS de SUPLENTE só terá direito a uma vaga caso haja desistência de algum CLASSIFICADO. Neste caso, a ocupação da vaga será por ordem de classificação, respeitando-se a modalidade.
c) Os candidatos que não constam na lista anexa ao Edital - SISU 2022 Nº. 004/22, de 31 de março de 2022, poderão ser convocados posteriormente, caso haja vaga remanescente durante o processo de matrícula.

Após o período de pré-matrícula (07 a 11 de abril de 2022),o resultado da homologação desta etapa será publicado no dia 15 de abril de 2022. Caso ainda haja vaga ociosa, um novo edital de convocação para pré-matrícula será lançado. Preenchidas as vagas, os candidatos classificados dentro do número de vagas, que fizeram suas pré-matrículas serão convocados para fazerem a confirmação da matrícula. Tanto a pré-matrícula quanto a matrícula são etapas obrigatórias. O candidato que faltar a qualquer uma delas perderá a vaga, que será ofertada ao próximo candidato seguindo a ordem de classificação. As chamadas podem ocorrer até o prazo máximo determinado pelo Calendário Acadêmico 2022 da Uncisal.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu