Alagoas
PC: vídeo mostra suspeitos por morte de entregador
Um casal passa em uma moto. Em seguida, um homem de calça jeans, camisa azul e um chapéu preto segue o casal e o entregador Lucas de Lima Santos, de 27 anos, que foi morto em um beco para onde os quatro se dirijam, na Feirinha do Tabuleiro do Martins, na sexta-feira, 1. Imagens de câmera de segurança do local divulgadas pela Polícia Civil (PC-AL) mostram o casal e o homem de chapéu preto que, segundo as investigações policiais, seria o responsável por assassinar Lucas de Lima, a tiros.
Até agora, ninguém foi preso, mas a divulgação das imagens devem ser ajudar e acelerar a identificação e prisão dos suspeitos.
Ainda conforme a PC, latrocínio, roubo seguido de morte, é a linha de investigação mais forte para explicar a morte do entregador; a outra é o homicídio, mas ainda sem causa aparente que justifique o assassinato da vítima. Uma testemunha contou que Lucas anunciou o celular para venda no aplicativo OLX e combinado com um dos "interessados" para irem até o local. Lá, a vítima teria resistido a entregar o bem e foi morto.
“A testemunha contou que esta terceira pessoa abordou Lucas e pediu o celular dele. Lucas teria negado e resistido entregar o aparelho, mesmo sob a ameaça de que iria ser morto. Como não atendeu, foi baleado na nuca quando tentava correr. Os três saíram do local, em seguida, tomando destino ignorado. Esta narrativa corrobora com as imagens e leva-nos a crer que a vítima foi atraída para uma emboscada”, detalhou Fábio Costa.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Oficiais da PM participam de curso para implementação de câmeras corporais
-
TRAGÉDIA
Perícia aponta indícios de epicentro da explosão em conjunto residencial em Maceió
-
CENSO
IBGE: AL possui mais de 177 mil pessoas em favelas e comunidades
-
Unidades Já!
Alagoas tem a terceira maior emissão de RGs do Brasil proporcional à população
-
Sortudos
Mega-Sena: duas apostas de Maceió e uma do interior acertam a quina e levam R$ 51 mil cada