Alagoas
Maceió realizou 5 mil atendimentos de iluminação pública no mês de março
Número é equivalente a duas vezes e meia o público do Festival Carambola 2022
O mês de março finalizou com um saldo muito positivo o número de atendimentos realizados através do Disque Luz e mutirões de serviços executados pela Superintendência de Energia Pública e Iluminação (Sima). Ao todo, foram contabilizados cinco mil atendimentos de solicitações feitas pela população.
O número é equivalente a duas vezes e meia o público de um festival de música em Maceió, considerando o Festival Carambola 2022, a título de comparação, que recebeu cerca de 2 mil pessoas, de acordo com a produção do evento.
O resultado é reflexo do aumento da quantidade de equipes, além da ampliação dos dias de atendimento. Atualmente, a Sima conta com 10 equipes técnicas que trabalham de domingo a domingo para atender às solicitações dos maceioenses.
Também foram reforçadas as quantidades de mutirões por mês, de quatro para oito, o que foi imprescindível para alcançar a marca de março. O número é 47,05% maior que o mês de fevereiro, que teve 3.400 atendimentos.
A expansão das ações da Sima é vista em ruas, praças, quadras e bairros melhores iluminados, trazendo mais segurança para os moradores e pessoas que transitam nas localidades.
Para acionar as equipes e resolver problemas como a reposição de luzes queimadas ou lâmpadas acesas durante o dia, em áreas públicas, por exemplo, basta ligar para o Disque Luz da Sima, no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou falar pelo WhatsApp (11) 99694-2431.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara