Alagoas
Mulher tem 80% do corpo queimado por álcool dentro de sua residência
Vítima foi atendida pelo Samu e Corpo de Bombeiros com lesões de segundo grau
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Alagoas foram acionados na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 14h30, para atender uma ocorrência de queimadura no Jardim Petrópolis.
A primeira informação recebida pelos Bombeiros foi de que havia um princípio de incêndio na parte elétrica de uma residência. No local haveria uma vítima com queimaduras pelo corpo. Foram empregadas duas viaturas e sete militares para atendimento.
O Samu finalizou o atendimento e esclareceu, em nota divulgada no início da noite, que a vítima era Maria Graciete da Silva Alves, de 52 anos, que foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA). Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com queimaduras de segundo grau por álcool em cerca de 80% do corpo.
No local, vizinhos contaram aos bombeiros que a vítima é acamada e sua condição física teria impossibilitado sua saída do imóvel em tempo hábil.
DADOS - Em 2019, no ranking do número de atendimentos a queimados no HGE, os acidentes envolvendo álcool estiveram na quarta colocação (7,74%) no percentual de internamentos. Nas primeiras posições ficaram as queimaduras com líquidos aquecidos (53,5%), chama direta (15,86%) e eletricidade (8,48%).
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió
-
Veículo foi recolhido
Crianças são encontradas trancadas e abandonadas em minivan irregular no Santos Dumont



