Alagoas
“Caloteiro profissional” tem prisão decretada em Alagoas
Homem consumiu e não pagou conta em bar de Maceió; ele teria aplicado golpes em vários bares do brasil
Ruan Pamponet Costa ficou famoso no Brasil por seu talento como “caloteiro profissional”. Acusado de aplicar golpes em bares e restaurantes de todo o país, inclusive em Alagoas, ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz George Leão de Omena, da 10ª vara criminal de Maceió.
O magistrado defendeu que o pedido de prisão foi para garantir a ordem pública, a aplicação da lei penal e conveniência da instrução criminal. O mandado de prisão preventiva tem validade de 12 anos.
Suspeito de aplicar mais um golpe, Pamponet foi preso na última quinta-feira (21), após deixar de pagar a conta em um restaurante na cidade de Palmas, em Tocantins. O caso aconteceu dois dias depois dele cometer o mesmo crime e também ser preso em Goiânia.
A passagem turbulenta de Pamponet por Maceió aconteceu em janeiro, quando foi preso por estelionato no bar Lopana, na orla da Ponta Verde, em Maceió, quando se passou por jogador de futebol e produtor musical e se recusou a pagar a conta, no valor de R$ 2.100.
Segundo informações da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), os garçons desconfiaram do suspeito quando o valor da conta aumentou expressivamente. Quando foi solicitado o pagamento, o suspeito se negou a pagar e os trabalhadores do local o mantiveram lá até a chegada dos policiais.
MAIS DETALHES - Ainda de acordo com a Oplit, o homem cometeu delitos parecidos em outro estabelecimento de Maceió. Ele convidou uma pessoa para sair e, na hora de pagar a conta de R$ 1.400,00, disse que não tinha o dinheiro e deixou o celular como garantia de que a reembolsaria quando chegasse à pousada onde estava hospedado, mas desapareceu.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
TRAGÉDIA
MP cobra informações sobre ônibus envolvido no capotamento em União
-
Fiscalização
IMA identifica irregularidades em granjas clandestinas do Agreste durante a FPI
-
Enem dos Concursos
CNU: notas de candidatos reintegrados estão disponíveis
-
Despejo irregular de esgoto
Polícia Civil indicia hotel em Maceió e funcionários por crime ambiental
-
Previsão do tempo
Semarh emite alerta para pancadas de chuvas e rajadas de vento em Alagoas