Alagoas

Fiat Uno Mille Smart é furtado pela segunda vez em Maceió

Três automóveis e 4 motos foram extraviados de seus proprietários ontem na capital alagoana

Por Da redação 23/09/2022 09h09 - Atualizado em 23/09/2022 12h12
Fiat Uno Mille Smart é furtado pela segunda vez em Maceió

Grande susto passou o proprietário de um pick up L-200 4X4 de cor prata foi furtada na madrugada de quinta-feira no bairro do Trapiche da Barra. Para a felicidade do proprietário o veículo foi encontrado abandonado na tarde da mesmo dia nas imedicações do CAIC no Benedito Bentes.

Já o dono de um Fiat Uno Mille Smart Verde placa MUZ-4340 não teve a mesma sorte. O veículo estava estacionado na porta de sua residência no bairro do Tabuleiro quando foi levado por meliantes desconhecidos o fato aconteceu numa rua próxima ao o posto de saúde Galba Novaes próximo ao terminal do Cleto. Curiosamente, o mesmo automóvel já havia sido furtado e recuperado em outra ocasião.

Por volta das 20h da noite de ontem o proprietário de um Fiat Palio 2003 prata, placa MVA7857, foi abordado por um indivíduo portando arma de fogo, em um semáforo nas proximidades do posto J. Aquino no Tabuleiro. O veículo foi levado pelo meliante que tomou destino ignorado.

No mesmo dia ontem foram furtadas ainda 4 motocicletas: uma Suzuki 125 prata, placa NMG9751, foi furtada no bairro da Jatiúca.  No Benedito Bentos, dois homens armados chegaram de moto e tomaram uma Honda NXR 150 BROS MIX 2010, placa NMC2303. Em outra ocorrência no Tabuleiro, o proprietário de uma moto HONDA CG 160 Titan amarela afirma que dois homens numa moto encostaram ao seu lado e tomaram seu veículo à força. No Barro Duro uma Shineray vermelha e placa QLA-9577 foi furtada na porta da empresa em que o proprietário trabalha, na rua Silvio Sandes Torres Junior.