Alagoas

EVENTO

Confira como fica o trânsito em Jacarecica neste fim de semana

Fluxo de veículos será interrompido a partir das 16h da sexta-feira (23) até a madrugada do domingo (25)

Por Redação 23/09/2022 10h10
Confira como fica o trânsito em Jacarecica neste fim de semana

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió vai modificar o fluxo de veículos que será alterado em Jacarecica, nesta sexta-feira (24) até a madrugada do domingo (25), devido a um evento musical que ocorrerá na Avenida Litorânea.

Além desta via, a Rua Cícero Canuto será bloqueada nos dois sentidos. A interdição será iniciada na sexta-feira, por volta das 16h, para montagem da estrutura para o evento. O bloqueio seguirá até a madrugada do domingo.

Os condutores que transitam pela Avenida Litorânea, com destino ao litoral Norte, terão que acessar a Rua Jamerlindo Jorge de Souza e depois acessar a Avenida Gustavo Paiva.

Já quem transita pela Avenida Litorânea para seguir para o litoral Sul, terá que acessar a Rua Bacharel Virgílio da Rocha Marques e seguir pela Avenida Gustavo Paiva.

Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CBT), a empresa organizadora do evento implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.

Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para que a segurança viária seja assegurada.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu