Alagoas
Trabalhadores que atuaram em campanha protestam por pagamento
Grupo de pessoas se juntou na frente do comitê de Rodrigo Cunha reivindicando pagamento
A empresa responsável pelo contrato dos trabalhadores de rua da campanha ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha, negou calote sobre o pagamento que deveria ter sido realizado na terça-feira (4). Ontem, um grupo se reuniu na frente do comitê do candidato, que fica na Avenida Álvaro Calheiros, na Ponta Verde, para reivindicar os pagamentos que estariam atrasados.
Segundo a LS Promoções, parte dos trabalhadores não receberam o dinheiro do dia 04 devido a limitações no sistema de pagamento via PIX.
Nota:
A empresa LS Promoções, contratante de parte dos trabalhadores que atuam na campanha do candidato Rodrigo Cunha (União), informa que todos os compromissos financeiros assumidos com estes colaboradores já foram, estão sendo ou serão honrados integralmente.
E mais: não existe nenhum "calote" da candidatura de Rodrigo Cunha, como tentam, maldosamente, disseminar na mídia e nas redes sociais.
O fato isolado ocorrido na tarde desta terça-feira (4) não foi causado por falta de recursos financeiros. Nem de nossa parte, nem de parte da campanha do candidato que nos contratou.
O grupo de pessoas que se juntou na frente do comitê de Rodrigo Cunha - trabalhadores que merecem todo respeito e consideração - não recebeu seu pagamento no dia de hoje devido a limitações no sistema de pagamento via PIX.
A empresa reitera sua correção, e lamenta que um pequeno grupo tenha se usado deste fato para forjar um protesto, que foi dissipado diante da compreensão da maioria dos trabalhadores acerca da justificativa apresentada.
Do mesmo modo, a LS reforça a postura financeira extremamente transparente e assídua da campanha de Rodrigo Cunha
Repudiamos o uso político deste fato, repetimos, isolado, buscando manchar a imagem da campanha honesta do candidato do partido União Brasil.
Igualmente, identificamos que entre o grupo havia pessoas que sequer trabalharam na campanha. Este fato nos leva a aumentar nossas suspeitas de uso político mal intencionado, com intuito único de tumultuar a candidatura de nosso cliente.
Por fim, reforçamos o respeito para com todos os trabalhadores por nós contratados, destacando nosso histórico de honradez, eficiência e boa fé.
LS Promoções
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Economia
JBS anuncia fechamento definitivo de unidade na Califórnia e demite 374 funcionários
-
Cientista político
Detenção de Nicmer Evans gera denúncia de sequestro na Venezuela
-
Operação
Braço direito do traficante “99” é preso durante operação integrada em Maceió
-
Lançamento
Douglas Apratto Tenório lança coleção infantil com cinco livros sobre cultura e história de Alagoas
-
Economia
Tarifaço do México pode causar impacto bilionário nas exportações brasileiras, alerta CNI



