Alagoas
Equatorial emite nota de Esclarecimento sobre morte de criança
Ministério Público de Alagoas fez denúncia contra o gerente operacional da empresa
A assessoria de imprensa da Equatorial Alagoas enviou uma Nota de Esclarecimento à redação do Em Tempo Notícias sobre a denúncia feita pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL) contra o gerente operacional da empresa Equatorial Energia pela morte de uma criança de 8 anos, fatalidade ocorrida em janeiro de 2022.
De acordo com a denúncia, o menino brincava na rua quando foi eletrocutado pela fiação de um poste de energia que se encontrava caída no chão. De acordo com o MP, a tia do menino havia entrado em contato com a Equatorial horas antes do incidente para relatar problemas no fornecimento de energia e também sobre a questão da fiação elétrica.
Na denúncia, o Ministério Público afirma que o caso ocorrido em janeiro não é um fato isolado, com outros episódios similares em Alagoas relacionados aos serviços da Equatorial.
"A Equatorial informa que está analisando o teor da denúncia feita pelo Ministério Público Estadual. Reitera que lamenta o ocorrido e ressalta que confia no procedimento adotado por seus colaboradores e no esclarecimento dos fatos perante a justiça", esclarece a empresa em nota.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
124 instituições de ensino
Sisu 2025: abertas as consultas às vagas de graduação em instituições públicas
-
Vistoria
Defesa Civil realiza inspeção em hotel que pegou fogo no bairro Pajuçara, em Maceió
-
OPORTUNIDADE
Escritório de projetos da ONU abre processo afirmativo para vagas de estágio em Maceió
-
VATICANO
Papa sofre contusão no antebraço direito devido a uma queda
-
ACIDENTE
Trabalhador morre soterrado em obra no Tabuleiro do Martins, em Maceió