Alagoas
Contrabando encontrado em barco apreendido pela Marinha é saqueado
Carga tinha aproximadamente 50 toneladas; óculos, tênis e roupas estavam na embarcação
O ditado popular que diz que “a oportunidade faz o ladrão” foi comprovado em Alagoas no final de semana. Cerca de 50 toneladas de produtos sem nota fiscal foram saqueadas do barco que encalhou embaixo da ponte da Lagoa do Roteiro, perto da Praia do Gunga, Litoral Sul de Alagoas, na última sexta-feira (14). A embarcação havia sido apreendida pela Marinha do Brasil.
No sábado (15), uma equipe do Gerenciamento Costeiro (Gerco) do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA) descobriu o sumiço da carga. “A equipe foi verificar se a embarcação oferece risco ao meio ambiente porque existe óleo nos porões, que pode vazar e contaminar a região. Foi constatado que não houve extravasamento desse material que continua confinado dentro da casa das máquinas, mas os objetos de valor haviam sido levados”, segundo informações do órgão ambiental.
De acordo com a Capitania dos Portos, a carga de óculos, tênis e roupas de vários tipos e modelos foi uma das maiores apreensões de produtos sem nota fiscal já registrada em Alagoas. Os tripulantes da embarcação não foram encontrados.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Vistoria
Defesa Civil realiza inspeção em hotel que pegou fogo no bairro Pajuçara, em Maceió
-
OPORTUNIDADE
Escritório de projetos da ONU abre processo afirmativo para vagas de estágio em Maceió
-
VATICANO
Papa sofre contusão no antebraço direito devido a uma queda
-
ACIDENTE
Trabalhador morre soterrado em obra no Tabuleiro do Martins, em Maceió
-
INCÊNDIO EM HOTEL
Polícia investiga incêndio em hotel na Pajuçara que matou policial do Distrito Federal