Alagoas

SÉRIE B

Jogo de vida ou morte para o CSA tem Mineirão lotado

Raposa enfrenta o CSA, no domingo, às 18h30; partida ficará marcada pela entrega da taça da competição ao clube celeste

Por Redação com site* 05/11/2022 11h11 - Atualizado em 05/11/2022 16h04
Jogo de vida ou morte para o CSA tem Mineirão lotado

O Cruzeiro divulgou, na noite desta quinta-feira (3/11), que 55 mil ingressos já foram vendidos para o último jogo na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o CSA, no Mineirão. A partida, que será disputada no domingo, às 18h30, ficará marcada pela entrega da taça da competição ao clube celeste.

Além da comemoração pelo título, a torcida celeste poderá celebrar uma 'vingança' contra o CSA. O time alagoano ficou marcado na história da Raposa após o áudio 'Fala, Zezé', de Thiago Neves, ter vazado às vésperas do duelo entre Cruzeiro e CSA, no Mineirão, pela Série A em 2019.

Em dado momento da gravação vazada, o meia cruzeirense provoca o adversário: "Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus", disse, na época.
Mesmo favorito, o time mineiro acabou derrotado por 1 a 0 - o meia, inclusive, perdeu pênalti - em jogo marcante daquela campanha do rebaixamento inédito à Série B.

Desde o áudio, o duelo entre Cruzeiro e CSA tem retrospecto favorável aos alagoanos. Em seis confrontos, são quatro vitórias do Azulão e dois empates.

TABELA - Em situação delicada, o CSA está na 16ª posição da Série B, com 42 pontos, um a mais que o Novorizontino, 17º colocado, com 41. O time nordestino pode até perder para o Cruzeiro, mas tem que torcer para a equipe paulista não pontuar contra o já rebaixado Operário, no Paraná. 

*MG ESPORTES

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu