Alagoas
Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto
Sem sinais de violência, suspeitas é que a vítima tenha sofrido mau súbito
Ao terminar a última corrida da noite de domingo (6), o motorista de aplicativo Jadson Angelo liga para a esposa dizendo que não está se sentindo bem. Daí começa a angústia do sofrimento de famíliares e amigos. Colegas de profissão emitiram um alerta de desaparecimento nos grupos de whatsapp.
Infelizmente, a busca foi encerrada da pior maneira possível na manhã desta segunda-feira (07). Seu veículo, um Chevrolet Classic de cor preta e placa ORL 4927 - foi encontrado por uma equipe do BOPE na Rua Abdon Arroxelas, no bairro da Ponta Verde. Jadson estava morto dentro do automóvel com o motor ligado.
As primeiras informações dão conta que câmeras de monitoramento registraram o momento em que o motorista chegou ao local em frente a uma clínica.
Inicialmente, não há sinais de violência. Foram, acionados a polícia científica e IML para recolher o corpo à sede do Instituto Médico Legal, em Maceió.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ECONOMIA
Banco Central anuncia primeira intervenção no câmbio em 2025
-
POLÍCIA
Atentado a tiros deixa três feridos na orla de pajuçara, em Maceió
-
APROVEITE
Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18)
-
EDUCAÇÃO
Fies: inscrições para o primeiro semestre começam em 4 de fevereiro
-
ECONOMIA
Como reforma tributária afetará preços dos alimentos