Alagoas
Morre criança que tinha sido soterrada em Rio Largo
Menina havia sido resgatada em estado grave
Morreu na noite de quarta-feira (09) a menina de um ano e dez meses, que foi soterrada após o deslizamento de uma barreira na cidade de Rio Largo. Ela estava internada no Hospital Geral do Estado, na UTI pediátrica. Seu corpo dever ser liberado para sepultamento ainda hoje.
O soterramento acontece no último domingo (6), na Rua João Davino, em Rio Largo, cidade da região metropolitana, após as fortes chuvas no estado. A menina dormia em um quarto, quando a barreira deslizou. Os familiares tiveram dificuldade para localizar a criança, que já foi resgatada em estado grave. Onze pessoas moram no local, incluindo oito crianças.
Boletim médico
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a bebê. S. R. S., de 1 ano, faleceu na noite desta quarta-feira (9). Ela foi admitida nesta segunda-feira (7), às 6h45, em decorrência de acidente casual causado por soterramento registrado no município Rio Largo e esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ECONOMIA
Banco Central anuncia primeira intervenção no câmbio em 2025
-
POLÍCIA
Atentado a tiros deixa três feridos na orla de pajuçara, em Maceió
-
APROVEITE
Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18)
-
EDUCAÇÃO
Fies: inscrições para o primeiro semestre começam em 4 de fevereiro
-
ECONOMIA
Como reforma tributária afetará preços dos alimentos