Alagoas
Agente de trânsito que atirou em motorista de app no tabuleiro tem prisão temporária
A motivação foi a reclamação da vítima sobre a falta de eletricidade na rua onde reside
No último sábado (12) a Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) pediu a prisão temporária do agente de trânsito Natan Ivo, suspeito de atirar e ferir o motorista de aplicativo Rommel Gomes Soares, no dia 10 de novembro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Em depoimento à Polícia Civil, Rommel informou que foi atingido por um tiro durante a discussão entre ele e o servidor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tentou localizar Natan Ivo logo que teve conhecimento do fato, mas não teve êxito. Ele não foi encontrado no endereço onde mora e nem na sede do órgão em que é lotado, na capital.
“Quando consultamos o sistema de informações, comprovamos que o autor dos disparos possui uma arma calibre 9 milímetros da marca Taurus, registrada em seu nome, porém não foram localizados registros do porte da referida arma”, destacou Fabio Costa.
O pedido da Polícia Civil agora será analisado por uma Vara Criminal do Tribunal do Júri, pois durante o regime de plantão do judiciário, foi entendido de que não havia preenchimento dos requisitos de urgência para a análise no período.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Economia
JBS anuncia fechamento definitivo de unidade na Califórnia e demite 374 funcionários
-
Cientista político
Detenção de Nicmer Evans gera denúncia de sequestro na Venezuela
-
Operação
Braço direito do traficante “99” é preso durante operação integrada em Maceió
-
Lançamento
Douglas Apratto Tenório lança coleção infantil com cinco livros sobre cultura e história de Alagoas
-
Economia
Tarifaço do México pode causar impacto bilionário nas exportações brasileiras, alerta CNI



