Alagoas
Três pessoas foram feridas por bomba no HGE
Uma das vítimas teve a mão amputada; Polícia Civil investiga o caso
No início da tarde desta segunda-feira (21), um explosivo deixado na área externa da unidade hospitalar do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, feriu três funcionários da empresa terceirizada de Serviços Gerais. A princípio, a informação era a de que apenas uma pessoa havia sido atingida.
Segundo informações da Gerência da unidade hospitalar, os colaboradores foram imediatamente socorridos. Dos três feridos, dois tiveram apenas arranhões superficiais, enquanto um terceiro, teve a mão direita amputada.
"Neste momento, o funcionário que perdeu a mão direita está sendo submetido a um procedimento cirúrgico e que, posteriormente, a equipe multidisciplinar irá assegurar toda a assistência necessária para a sua recuperação e reabilitação", dizia a nota publicada no site oficia do Governode Alagoas, às 17h44.
A Gerência do HGE destaca que, devido aos estilhaços do explosivo, um dos vidros da secretaria do hospital foi danificado, mas os servidores que atuavam no local não ficaram feridos.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado junto à Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), a quem caberá investigar o caso e identificar a autoria da ação delituosa, responsabilizando o(s) autor(es) judicialmente.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
PM é preso por morte de enfermeiro em motel no interior de Alagoas
-
Cerimônia no palácio
Governador entrega CNH aos primeiros aprovados no Programa CNH do Trabalhador nesta terça-feira (16)
-
Hipótese de duplo homicídio
Diretor Rob Reiner e sua mulher são encontrados mortos em Los Angeles
-
Combate ao crime
Polícia desarticula ação e prende quatro suspeitos com seis armas de fogo em Maceió
-
Prefeito Luciano Barbosa prestigiou
Mais de mil agentes de saúde e de endemias recebem diploma em Arapiraca



