Alagoas
Mãe descobre estupro de filha ao perceber uso de anticoncepcionais
Polícia Civil prende padrasto acusado por abusar sexualmente de enteada desde que ela tinha 11 anos
Ao conversar com a filha adolescente, uma mãe acabou descobrindo um crime. Após descobrir que a sua descendente de apenas quinze anos utilizava pílulas anticoncepcionais, a menina revelou que vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto. Policiais da 28° Delegacia Distrital de Mata Grande (28°DP) prenderam nessa terça-feira (17), o homem, de 46 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. O caso aconteceu em Olho D'água do Casado, município do sertão alagoano.
Após denúncia originada pelo Boletim de Ocorrência da genitora, a Vara de Único Ofício de Piranhas, Sertão de Alagoas expediu o mandado de prisão.
O chefe de operações, agente Jaeudson Ferreira, disse que após as investigações, foi descoberto que o crime teria se iniciado em janeiro de 2019, na cidade de Olho D'água do Casado. O preso é suspeito de abusar sexualmente de sua própria enteada desde que ela tinha 11 anos de idade, o padrasto chegou até mesmo a levar a enteada a um motel, localizado na rodovia AL 220, onde teria ocorrido um dos abusos.
Ele foi preso por agentes da Polícia Civil e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, onde está à disposição da Justiça.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Economia
JBS anuncia fechamento definitivo de unidade na Califórnia e demite 374 funcionários
-
Cientista político
Detenção de Nicmer Evans gera denúncia de sequestro na Venezuela
-
Operação
Braço direito do traficante “99” é preso durante operação integrada em Maceió
-
Lançamento
Douglas Apratto Tenório lança coleção infantil com cinco livros sobre cultura e história de Alagoas
-
Economia
Tarifaço do México pode causar impacto bilionário nas exportações brasileiras, alerta CNI



