Alagoas
Hemoal Maceió reduz horário para doação de sangue nas Unidades Trapiche e Via Expressa neste sábado (25)
Durante o período de dedetização, o fornecimento de sangue e hemocomponentes aos hospitais e maternidades vai ocorrer normalmente
Excepcionalmente neste sábado (25), as unidades do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) Via Expressa e Trapiche funcionarão das 7h30 às 12h30. À tarde, os dois prédios passarão por um processo de dedetização e, com isso, haverá apenas atendimento emergencial para os pacientes hematológicos.
Durante o período de dedetização, o fornecimento de sangue e hemocomponentes aos hospitais e maternidades vai ocorrer normalmente. Isso porque, os Núcleos de Dispensação de Sangue irão funcionar ininterruptamente.
A Unidade Trapiche, situada ao lado do Hospital Geral do Estado (HGE), bem como a Unidade Via Expressa, localizada ao lado do Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), voltam a reabrir em horário normal na segunda-feira (27). Os dois serviços realizam captação de doadores de sangue de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h e, aos sábados, das 7h30 às 17h.
"Pedimos a compreensão de todos os voluntários e, neste sábado, reduzimos nosso horário para doação de sangue. Entretanto, no sábado, 1º de abril estaremos funcionando normalmente, em horário integral, sempre imbuídos do propósito de salvarmos vidas", destacou a gerente do Hemoal, médica Verônica Guedes.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
OPLIT
Drones flagram o comércio de drogas na orla de Maceió
-
Até 31 de março
Prorrogado prazo para renovação das permissões do transporte escolar em Maceió
-
Ligação clandestina
Parque aquático em Satuba é flagrado em fiscalização furtando energia elétrica
-
Edital da Secult
Alagoas vai apoiar blocos carnavalescos com investimento de R$ 625 mil; veja como participar
-
Para alinhar procedimentos
Segurança Pública e Ministério Público discutem abordagens policiais à população em situação de rua