Alagoas

POLÍCIA

PC prende três suspeitos de assassinar torcedor do CSA com barra de ferro

Os policiais deram cumprimento aos mandados de prisão, busca e apreensão nos bairros do Benedito Bentes, Prado e Trapiche da Barra

Por Redação 16/05/2023 08h08 - Atualizado em 16/05/2023 11h11
PC prende três suspeitos de assassinar torcedor do CSA com barra de ferro

Três suspeitos do homicídio do torcedor do CSA Pedro Lúcio dos Santos, de 47 anos, foram presos, na manhã desta terça-feira (16). A vítima foi espancado com barra de ferro na cabeça, no dia 8 de maio e morreu por traumatismo craniano.

A operação foi deflagrada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e coordenada pelas delegadas Tacyane Ribeiro e Rosimeire Vieira.

“Em mais uma ação policial contundente e precisa, agimos de forma rápida, e conseguimos dar mais essa resposta contra a criminalidade em nosso Estado”, disse a delegada Rosimeire Vieira.

Os policiais deram cumprimento aos mandados de prisão, busca e apreensão nos bairros do Benedito Bentes, Prado e Trapiche da Barra. A operação contou com o apoio dos militares do Bope e da Rotam.

Continuaremos executando essas ações pontuais que visam reduzir os índices de criminalidade e propor uma segurança pública mais efetiva na capital alagoana”, falou a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP.

Os suspeitos de 22, 23 e 27 anos foram conduzidos para DHPP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis relacionados ao cumprimento das ordens judiciais, solicitadas pela Especializada.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu