Alagoas
Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça em Marechal Deodoro

A Polícia Civil, por meio do 17º Distrito Policial (17°DP) prendeu, nessa quarta-feira (24), dois foragidos de Justiça alagoana. Os suspeitos são condenados por crimes cometidos entre os anos de 2016 e 2019, em Marechal Deodoro.
O primeiro foragido, de 47 anos, foi localizado e preso pela equipe do 17°DP, na Zona Rural de Marechal Deodoro. Ele é acusado de ter assassinado com golpes de enxada José Augusto, 50 anos, morto em agosto de 2016, no Conjunto Jardim do Carmo, em Marechal Deodoro.
De acordo com as informações policiais, o autor do crime ainda tentou enterrar o corpo da vítima no seu quintal, porém, a vizinhança ouviu os gritos e acionou a polícia que encontrou a casa do acusado toda ensanguentada devido a intensidade dos ferimentos.
O segundo preso, de 51 anos, estava foragido desde 2019. Os policiais civis conseguiram localizar e prender o acusado no Povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro. Ele é acusado de ter cometido o crime de lesão corporal e embriaguez ao volante.
Segundo relato policial, o acusado não compareceu a nenhum dos atos processuais, estando até a data da prisão em local incerto e não sabido, mas investigações que estavam em andamento apontaram o local onde o infrator estava e a equipe policial do 17ºDP efetuou a prisão.
Os mandados de prisão foram expedidos pela Juíza Fabíola Melo Feijão, da 2ª Vara Cível de Marechal Deodoro. Os presos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde se encontram à disposição da Justiça.
últimas
-
SAÚDE
Anvisa coleta dados sobre alimentos para necessidades especiais
-
INFRAESTRUTURA
Com direito a passeio ciclístico, governador inaugura acesso ao povoado Vila Aparecida, no município de Arapiraca
-
LIMPEZA
Vai reformar? Prefeitura de Maceió orienta sobre o descarte correto de resíduos da construção civil
-
INTERIOR
Familiares se despedem de modelo alagoana morta há 4 meses nos EUA
-
COMÉRCIO
Existe cerca de 50 imóveis abandonados no Centro de Maceió