Alagoas

FEITOSA

Policial penal encontra ossada em busca por irmã desaparecida em Maceió

Por Redação com Assessoria 03/06/2023 09h09 - Atualizado em 03/06/2023 09h09
Policial penal encontra ossada em busca por irmã desaparecida em Maceió
Os restos mortais foram encontrados em um poço desativado numa região de mata em frente ao Residencial Artemisia, localizado no bairro do Feitosa - Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, a guarnição motorizada Base Comunitária do Jacintinho, com o apoio da Guardiã 1, ambas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foi acionada para uma ocorrência de apoio a um policial penal que buscava por sua irmã desaparecida há três meses. A guarnição foi informada de que o corpo poderia estar em uma região de mata de difícil acesso e alta periculosidade no bairro do Feitosa.

O policial penal relatou à equipe que havia descido a mata nos últimos dias em busca do corpo de sua irmã, após receber informações sobre o local onde ela poderia estar. No dia de hoje, foi informado de que o corpo teria sido desovado em um poço desativado na área. 

Após buscas na região, a equipe encontrou o poço de grande profundidade, impossibilitando a visualização do fundo. Diante disso, foi solicitada a presença de uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros, que prontamente compareceu com três viaturas: ABS 14, AS 24 e AS 26. Após uma avaliação da área, uma equipe desceu o poço e encontrou uma ossada, incluindo crânio e alguns ossos, porém, sem possibilidade de identificação de sexo.

Após a retirada da ossada, supostamente pertencente à vítima Maria José Feijó da Silva, a perícia e uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os procedimentos necessários e liberaram os restos mortais para o Instituto Médico Legal (IML) para posterior identificação e confirmação dos fatos.




WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu