Alagoas
Ossada encontrada pode ser de ténica de enfermagem do Santa Mônica
Na tarde desta sexta-feira, restos mortais foram encontrados em um poço desativado no bairro do Feitosa, em Maceió, trazendo indícios de que possam ser da técnica de enfermagem Maria José Feijó da Silva, de 46 anos, que estava desaparecida desde o dia 6 de março. Maria José trabalhava na Maternidade Santa Mônica.
A família relatou à equipe de busca que havia realizado incursões na mata nos últimos dias, em busca do corpo de sua irmã, após receber informações sobre o possível local onde ela poderia estar. Nesta sexta-feira, receberam a informação de que um corpo teria sido desovado em um poço desativado na região.
Maria José Feijó foi dada como desaparecida no dia 6 de março e um Boletim de Ocorrência foi registrado dois dias depois, no dia 8 do mesmo mês. Segundo relatos da cunhada, Adriana Feijó, Maria foi vista saindo de casa por volta das 15h30 do dia 6 de março, afirmando que iria para a casa de uma amiga no bairro do Feitosa, porém, ela não retornou mais.
No dia em que desapareceu, Maria José estava de folga e costumava sair para trabalhar às 7h para realizar plantões de 24 horas na Maternidade Santa Mônica.
A cunhada também relatou que Maria José enfrentava um quadro de depressão, com crises de ansiedade frequentes, e estava em tratamento psiquiátrico, além de fazer uso de medicamentos controlados.
A descoberta dos restos mortais traz um mistério ainda maior para o caso, e a polícia iniciou uma investigação para determinar a identidade dos restos mortais e esclarecer as circunstâncias do desaparecimento de Maria José Feijó.
Familiares e amigos aguardam ansiosamente por respostas e esperam que a investigação conduza à verdade sobre o destino de Maria José e que os responsáveis sejam levados à justiça.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Procurando emprego?
Alagoas abre mais de 3,6 mil vagas de emprego nesta semana; maioria está em Maceió e Porto Calvo
-
O estado de saúde não foi informado
Homem em situação de rua é ferido após ataque com explosivo no Centro de Maceió
-
Planejamento e gestão
Estado convoca aprovados no concurso da saúde para exames admissionais
-
Polícia Civil investiga incêndio em residência de Marechal Deodoro com morte e tentativa de feminicídio
-
Limpeza urbana
Em parceria com a comunidade, Alurb realiza mutirão de limpeza na Praia de Ipioca



