Alagoas
Ronda no Bairro presta assistência a vítima de tiro no Mirante de Santa Terezinha
Tentativa de homicídio teria sido praticada por um homem identificado como Alisson “Barata”
Um homem de 44 anos foi vítima de tentativa de homicídio no fim da manhã desta sexta-feira (2) no Mirante de Santa Terezinha, no Centro de Maceió. A vítima foi atingida por um tiro no abdômen. Em patrulhamento pela região, a guarnição VTR 01 RB Centro foi acionada por uma funcionária da Rede Acolhe, uma vez que o caso foi registrado nas proximidades do serviço da Seprev. Aos agentes de proximidade, a vítima identificou o atirador apenas com o primeiro de Alisson, vulgo “Barata”, morador do bairro de Chã da Jaqueira.
Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com a vítima deitada no chão. Os agentes isolaram a área e mantiveram contato com familiares do homem, uma vez que, apesar de ter sido atingido por arma de fogo e perder bastante sangue, ele estava consciente e falando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros e o levou para o HGE, onde foi submetido a uma cirurgia.
“Conforme informações repassadas por populares no local da ocorrência, a vítima teria deixado o sistema prisional há pouco mais de três meses, o que pode implicar que a tentativa de homicídio aconteceu por alguma ‘bronca’ anterior, mas isto ainda será devidamente apurado pela Polícia Civil”, explicou o Oficial de Área Centro do Ronda, capitão Brandão.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação Calheiros na rua
-
POLÍCIA
Operação contra homicídios e tráfico de drogas prende suspeito em Penedo
-
LUTO NA TV
Ney Latorraca morre aos 80 anos após agravamento de câncer
-
EM 2024
Maria Cecília lidera ranking de nomes mais registrados em Alagoas pelo segundo ano consecutivo
-
FAMOSOS
Carlinhos Maia é denunciado ao MPF por transfobia contra Liniker