Alagoas
Mãe é presa por conivência em abuso sexual cometido pelo padrasto contra a filha
Na manhã desta segunda-feira (05), uma equipe policial localizou e prendeu o padrasto que abusou sexualmente de uma enteada de 13 anos em Teotônio Vilela, no interior alagoano. A mãe da vítima também foi presa por ter ciência do abuso e nada ter feito para impedir.
O estupro ocorreu em um acampamento rural no município. De acordo com o delegado Arthur César, que já foi delegado de Teotônio Vilela e hoje é o titular da 5ª DHC, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Maceió, ele foi informado do ocorrido na última quinta-feira (01).
O delegado disse ainda que o crime foi flagrado por pessoas que filmaram a ação criminosa, que teria ocorrido em março deste ano. Assim que tomou ciência, o delegado registrou a ocorrência, ouviu uma testemunha e solicitou a prisão temporária do suspeito.
O mandado de prisão foi solicitado no sábado (03) e saiu no domingo (04). Por fim, o delegado informou que a menina será encaminhada para a Casa Abrigo da cidade, onde receberá o apoio e a proteção necessários.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
GOLPE
Esquema fraudulento do Minha Casa, Minha Vida engana mais de 500 pessoas em Maceió
-
Economia
INSS divulga calendário de pagamentos para 2025: confira as datas para aposentadorias, auxílios e pensões
-
Assegurado pela Sesau
Alagoana consegue suporte para se tratar de síndrome rara em São Paulo
-
Transferência de renda
Governo divulga calendário de pagamento do Bolsa Família 2025
-
Aos 97 anos
Morre o ex-governador do Rio Grande do Sul Alceu Collares