Alagoas

PROTEÇÃO

Justiça mantém prisão de acusado de atear fogo e ameaçar mulher e sobrinha

Por Redação com assessoria 06/06/2023 14h02
Justiça mantém prisão de acusado de atear fogo e ameaçar mulher e sobrinha

O acusado de atear fogo na casa e ameaçar a vida de Maria Helena Romualdo, de 56 anos, teve sua prisão mantida pela Justiça, de acordo com informações divulgadas pela delegada Maria Angelita, responsável pelo distrito policial da cidade do Pilar. Os crimes ocorreram no dia 4 deste mês, após uma discussão entre o acusado e a vítima. Além disso, o homem também teria ameaçado também a sobrinha da vítima.

Segundo relatos da mulher, ela mantinha um relacionamento há oito anos com o acusado, cuja identidade não foi revelada. Após a confecção do Boletim de Ocorrência registrado pela sobrinha de Maria Helena, o agressor foi preso em flagrante pelas autoridades.

Os fatos estão sendo apurados na delegacia do Pilar, a fim de esclarecer todos os detalhes e reunir as provas necessárias para o devido processo legal. A manutenção da prisão do acusado pela Justiça é uma medida cautelar importante para garantir a segurança da vítima e de outras pessoas envolvidas no caso.

A delegada Maria Angelita ressaltou a seriedade e a responsabilidade da investigação. Além disso, destacou a importância de denunciar casos de agressão e ameaças, visando a proteção das vítimas.

 

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu