Alagoas
Polícia procura pistas sobre assassinato de comerciante em Rio Largo
A Polícia Civil de Alagoas está investigando o assassinato de um comerciante de 31 anos, identificado como Guilherme, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. O crime aconteceu na noite de sábado (29), e as autoridades ainda não sabem a motivação do crime.
De acordo com testemunhas, Guilherme estava trabalhando em uma churrascaria quando dois homens chegaram em um carro e atiraram várias vezes contra ele. O comerciante morreu no local.
A Polícia Civil já está analisando as imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os suspeitos. As autoridades também estão ouvindo testemunhas para tentar descobrir a motivação do crime.
O delegado Igor Diego, responsável pelas investigações, afirmou que a Polícia Civil está trabalhando para solucionar o caso o mais rápido possível. Ele também pediu a ajuda da população para identificar os suspeitos.
"Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato com a Polícia Civil através do 181. O sigilo é garantido", disse o delegado.
O corpo de Guilherme foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde será necropsiado. A família do comerciante ainda não se manifestou sobre o crime.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
PM é preso por morte de enfermeiro em motel no interior de Alagoas
-
Cerimônia no palácio
Governador entrega CNH aos primeiros aprovados no Programa CNH do Trabalhador nesta terça-feira (16)
-
Hipótese de duplo homicídio
Diretor Rob Reiner e sua mulher são encontrados mortos em Los Angeles
-
Combate ao crime
Polícia desarticula ação e prende quatro suspeitos com seis armas de fogo em Maceió
-
Prefeito Luciano Barbosa prestigiou
Mais de mil agentes de saúde e de endemias recebem diploma em Arapiraca



