Alagoas
Polícia procura pistas sobre assassinato de comerciante em Rio Largo
A Polícia Civil de Alagoas está investigando o assassinato de um comerciante de 31 anos, identificado como Guilherme, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. O crime aconteceu na noite de sábado (29), e as autoridades ainda não sabem a motivação do crime.
De acordo com testemunhas, Guilherme estava trabalhando em uma churrascaria quando dois homens chegaram em um carro e atiraram várias vezes contra ele. O comerciante morreu no local.
A Polícia Civil já está analisando as imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os suspeitos. As autoridades também estão ouvindo testemunhas para tentar descobrir a motivação do crime.
O delegado Igor Diego, responsável pelas investigações, afirmou que a Polícia Civil está trabalhando para solucionar o caso o mais rápido possível. Ele também pediu a ajuda da população para identificar os suspeitos.
"Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato com a Polícia Civil através do 181. O sigilo é garantido", disse o delegado.
O corpo de Guilherme foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde será necropsiado. A família do comerciante ainda não se manifestou sobre o crime.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
VIOLÊNCIA
SSP afirma que a quantidade de homicídios caiu 50% em Alagoas
-
83% de êxito
Alagoas registra mais de 80% de aprovação nos exames práticos de pessoas com deficiência
-
Economia
Financiamento de veículos cresceu 20,4% em 2024, diz Bolsa de Valores
-
Susto
Bombeiros são acionados para conter incêndio na Ponta Verde após homem colocar panela no fogo e ir dormir
-
MSC Grandiosa e o Artania
Chegada de primeiros cruzeiros de 2025 marca início da maior temporada de navios em Maceió