Alagoas
Homem que matou irmão de desafeto em Sergipe é preso quase 12 anos depois, em Alagoas
O preso agora será submetido a audiência de custódia e transferido ao sistema prisional de Alagoas
O homem de 33 anos foragido da Justiça de Sergipe foi localizado e preso no município de Igreja Nova, nessa terça-feira, 1º, sob acusação de homicídio qualificado praticado na cidade de Neópolis, no estado vizinho, no ano de 2011. Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto e também teria envolvimento com outro assassinato cometido em Alagoas.
De acordo com o delegado Rômulo Andrade, o acusado foi apontado como o autor do homicídio de Cristiano da Silva, após uma desavença com o irmão dele no município sergipano. Andrade reforçou que o homem era procurado desde dezembro de 2011.
"Consta nos autos que o indivíduo teria cometido homicídio contra a pessoa de Cristiano da Silva. O motivo seria porque o autor teria brigado, horas antes, com o irmão da vítima. Então ele procurou o Cristiano para relatar a briga, o Cristiano estaria conversando com duas pessoas na porta de casa e teria dito que não ia se meter, que era um problema dele com o seu irmão. O suspeito não gostou da resposta, sacou o revólver e disparou várias vezes contra a vítima, que morreu no local".
"Desde o crime, o suspeito fugiu da cidade e desde então vinha sendo procurado pela polícia e a Justiça sergipana. Tinham quatro cartas precatórias, solicitando diligências da polícia alagoana para prendê-lo, e na manhã de terça-feira, conseguimos capturá-lo, em Igreja Nova", continuou.
O delegado destacou que o homem também é suspeito de outro assassinato, ocorrido em 2020, no Povoado Serraria, em Igreja Nova. O nome da vítima e as circunstâncias do crime, porém, não foram informados.
O preso agora será submetido a audiência de custódia e transferido ao sistema prisional de Alagoas.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Cerimônia no palácio
Governador entrega CNH aos primeiros aprovados no Programa CNH do Trabalhador nesta terça-feira (16)
-
Hipótese de duplo homicídio
Diretor Rob Reiner e sua mulher são encontrados mortos em Los Angeles
-
Combate ao crime
Polícia desarticula ação e prende quatro suspeitos com seis armas de fogo em Maceió
-
Prefeito Luciano Barbosa prestigiou
Mais de mil agentes de saúde e de endemias recebem diploma em Arapiraca
-
Entrada gratuita
Última edição de 2025 do Giro das Tradições recebe o Guerreiro Grande Poder no Theatro Homerinho



