Alagoas
Carro de mais R$ 3 milhões se envolve em acidente na Ponta Verde
Homem de 46 anos sofreu corte na cabeça e foi levado para a Unimed
Um acidente envolvendo um carro de luxo modelo McLaren Artura e um Renault Sandero deixou uma pessoa ferida, na noite dessa sexta-feira, 11, na orla de Ponta Verde, em Maceió.
De acordo com informações de testemunhas, a McLaren teria colidido na traseira do veículo Sandero após perder o controle.
A colisão aconteceu no trecho entre as Avenidas Sílvio Carlos Viana e Álvaro Otacílio, com o Sandero permanecendo na avenida, enquanto a McLaren parou na Rua Desportista Humberto Guimarães, na região da Praça Gogó da Ema.
O Corpo de Bombeiros atendeu um homem, de 46 anos, que apresentava corte na cabeça e reclamava de dor no pescoço. Ele foi atendido e levado para o Hospital Unimed.
Os militares também preveniram possível foco de incêndio no veículo mais acidentado e ajudou na remoção do carro para liberação do trânsito.
Já passageiro do transporte por aplicativo apresentou ferimentos de natureza leve e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). O motorista da McLaren e a passageira não ficaram feridos.
As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais, por se tratar de um carro de luxo que chega a custar mais de R$ 3 milhões.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Pesquisa AtlasIntel
Desaprovação de Lula chega a 49,8%, a maior do mandato, aponta pesquisa
-
LEGISLATIVO
Deputado de AL quer suspender normas da Receita para o Pix
-
Mercado de trabalho
BRK abre novas vagas de emprego na Região Metropolitana de Maceió
-
Economia
Inflação usada para cálculo de reajuste de salário é de 4,77%
-
Justiça
Meta tem 72 horas para esclarecer dúvidas do governo brasileiro