Alagoas
Invasão a estabelecimento comercial no Benedito Bentes leva a prisão de suspeito
Na manhã desta segunda-feira, a guarnição FT 21, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada pelo COPOM para investigar uma situação de arrombamento em um estabelecimento comercial no bairro do Benedito Bentes, na cidade de Maceió.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou um indivíduo do sexo masculino, de 32 anos, detido por um grupo de segurança privada. O suspeito apresentava lesões, queixando-se de dores no joelho e na cabeça.
De acordo com a vítima, o indivíduo havia arrombado a porta do estabelecimento e furtado uma balança da marca Filizola, com capacidade máxima de 15kg.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O suspeito foi encaminhado à UPA Tabuleiro Galba Novaes de Castro para atendimento médico devido às suas lesões, sendo posteriormente transferido para o HGE pela guarnição ROCOM 02, que prestou apoio à FT 21.
No entanto, o médico do HGE liberou o acusado, que foi deixado na Central de Flagrantes. Durante os procedimentos na Central de Flagrantes, foi constatado que o suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto, além de um mandado de prisão relacionado à Lei Maria da Penha. Como resultado, ele foi detido e permanece sob custódia.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Economia
JBS anuncia fechamento definitivo de unidade na Califórnia e demite 374 funcionários
-
Cientista político
Detenção de Nicmer Evans gera denúncia de sequestro na Venezuela
-
Operação
Braço direito do traficante “99” é preso durante operação integrada em Maceió
-
Lançamento
Douglas Apratto Tenório lança coleção infantil com cinco livros sobre cultura e história de Alagoas
-
Economia
Tarifaço do México pode causar impacto bilionário nas exportações brasileiras, alerta CNI



