Alagoas
Cadeirante é acusado de violência sexual contra criança de 7 Anos
Uma cena de violência sexual contra uma criança de apenas 7 anos deixou a comunidade do bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, em choque na noite desta segunda-feira . A Força Tática, pertencente ao 8º BPM, foi acionada via COPOM para investigar uma possível situação de importunação sexual.
Ao chegarem à residência do acusado, um homem de 49 anos, cadeirante, os policiais foram informados pela vizinha de que ela havia testemunhado o acusado fazendo gestos obscenos enquanto segurava a criança em seu colo. Chocada com o que presenciou, a vizinha comunicou imediatamente a mãe da criança, que, indignada, chamou a polícia.
Dada a natureza da vítima, uma criança, a guarnição tentou entrar em contato com o Conselho Tutelar, porém, a ligação não foi atendida. Diante dessa situação urgente, a vítima e as testemunhas foram conduzidas à Central de Flagrantes sem a presença do Conselho Tutelar.
O acusado foi informado de seus direitos e também foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual. Ele permanece sob custódia das autoridades.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Economia
JBS anuncia fechamento definitivo de unidade na Califórnia e demite 374 funcionários
-
Cientista político
Detenção de Nicmer Evans gera denúncia de sequestro na Venezuela
-
Operação
Braço direito do traficante “99” é preso durante operação integrada em Maceió
-
Lançamento
Douglas Apratto Tenório lança coleção infantil com cinco livros sobre cultura e história de Alagoas
-
Economia
Tarifaço do México pode causar impacto bilionário nas exportações brasileiras, alerta CNI



