Alagoas
Blogueiro se desculpa por acusar juiz de receber dinheiro para soltar traficantes
Homem divulgou vídeo proferindo fake news contra magistrado alagoano
O blogueiro Cícero Leonardo Terto emitiu uma nota nesta quinta-feira (31) em que pede desculpas ao juiz alagoano Alberto Ramos. Ele gravou um vídeo passando informações falsas sobre o magistrado.
Cícero acusou o juiz de receber uma "comissão" para soltar traficantes presos com cerca de 30 kg de drogas em São José da Lage, no último dia 24 de agosto. A soltura foi desmentida pela Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), que na segunda-feira (28), divulgou uma nota repudiando as informações.
"Peço que façam uma análise no vídeo e vejam que, em nenhum momento da gravação, foi citado o nome de nenhum magistrado, pelo contrário, deixo claro a minha dúvida de onde seria realizada a audiência de custódia que, supostamente, os indivíduos detidos pela Polícia Militar seriam liberados por algum ato de irregularidade no ato do flagrante, no entendimento de algum magistrado", afirmou o blogueiro na nota.
"Sendo assim, reitero meu respeito a todos os magistrados que combate o crime neste país, colaborando assim com a diminuição da violência, em especial, o estado de Alagoas, e, ao mesmo tempo, me coloco à disposição desta íntegra instituição para prestar qualquer outro tipo de esclarecimento da minha boa intenção em colaborar com a Justiça alagoana. Desde já peco desculpas a qualquer magistrado do estado de Alagoas, que possa ter se sentido ofendido com minhas simples e humildes palavras", complementou Cícero Leonardo.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ELEIÇÕES
Pesquisas: JHC lidera em Maceió; Renan Filho dispara em Arapiraca
-
Indenização de R$ 35 mil
Justiça alagoana condena motorista a indenizar vítimas de acidente de trânsito em Sergipe
-
Em São Paulo
Justiça autoriza prisão de segundo suspeito de homicídios em assentamento do MST
-
Integralmente
Lula veta projeto do Senado que equipara diabetes tipo 1 a deficiência
-
Inteiramente pelo SUS
Alagoas realiza primeiro transplante de fígado em um hospital da rede pública