Alagoas
Preparador físico envolvido em casos de estupros de crianças e adolescentes é preso em Maceió
O homem teve o mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal de João Pessoa, em 27 de outubro deste ano
Um homem que trabalha como preparador físico, acusado de estupro de vulneráveis envolvendo crianças e adolescentes, foi preso por uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), nesse domingo (05), em Maceió.
Segundo informações passadas pela Polícia Civil, o homem teve o mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal de João Pessoa, em 27 de outubro deste ano. Ele trabalhava no município de Barra de São Miguel e estava foragido.
A mãe de uma das vítimas foi esposa do acusado e afirmou que o ex abusou do próprio filho, com violência sexual praticada quando a criança ainda tinha apenas quatro anos de idade, em 2018. A mulher, que residia na França, trouxe seu relato para as autoridades brasileiras, e ele foi anexado ao processo em andamento na Paraíba.
Além disso, o preparador físico enfrenta processo criminal em Alagoas, pelo mesmo crime, contra outras oito vítimas. Ele já trabalhou, inclusive, como educador físico de crianças e adolescentes em países como Alemanha, Bélgica e Argentina.
Pena de mais de 10 anos de prisão - Após a detenção, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, também na capital alagoana, para cumprimento do mandado de prisão e está à disposição da Justiça.
Segundo a polícia, o mandado já transitou em julgado e ele tem uma pena de 13 anos e 6 meses de prisão para ser cumprida.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Espaço para tráfico de drogas
Motivação do atentado que resultou na morte de menina de 3 anos em Maceió é esclarecida
-
Mais de meio bilhão
MPAL pede reparação milionária e responsabilização de empresários de Maceió por sonegação fiscal
-
educação
Professor de alagoana nota 1000 na redação do Enem destaca pontos chave para o sucesso
-
acusação séria
Vereador em AL confirma ameaças e invasão de deputado; confira
-
Confira!
Influenciador Babal Guimarães é preso em Penedo; saiba mais