Alagoas
Justiça absolve mãe e filho acusados de homicídio em Taquarana
O Tribunal do Júri da Vara do Único Ofício de Taquarana absolveu, nesta segunda-feira (6), Maria Alice da Conceição e Ednaldo Domingos dos Santos, acusados de serem respectivamente mandante e executor do assassinato de José Ronaldo da Silva.
A defesa sustentou pela absolvição dos acusados em razão de falta de provas da autoria do crime. O júri foi conduzido pela juíza Larrissa Gabriella Lacerda e, por maioria dos votos, os jurados responderam afirmativamente quanto à materialidade do crime e negativamente quanto à autoria do delito.
O caso
Consta no processo que o casal vivia em união estável há sete anos e que estavam em processo de separação, mas Maria Alice não aceitava o fim do relacionamento, segundo a acusação.
De acordo a denúncia, no dia do crime José Ronaldo saiu com o filho e um neto da ré e na ocasião houve um desentendimento. Segundo testemunhas, a companheira da vítima teria sido a mandante do crime enquanto o filho Ednaldo e o neto Jackson dos Santos de Oliveira seriam os executores do assassinato. Jackson não foi julgado porque faleceu em 2013
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Nordeste
Pernambuco declara situação de emergência em 117 municípios devido à estiagem prolongada
-
No bairro da Pescaria
Homem em surto psiquiátrico é resgatado após se perder em mangue em Maceió
-
Ano decisivo
Senado terá novos líderes partidários em 2025; veja composição
-
Em Maravilha
MP denuncia suspeito de arrastar, estuprar e matar mulher a pedradas no interior do estado
-
Está em tratamento
Jovem de Maringá sente dor na nuca e perde todos os movimentos do pescoço para baixo