Alagoas

POLÍCIA

Mulher é morta por companheiro em Inhapi

O homem não aceitava o fim do relacionamento

Por Redação 07/12/2023 08h08
Mulher é morta por companheiro em Inhapi

Uma cabeleireira foi vítima de tentativa de feminícidio ao ser baleada pelo ex-companheiro que não aceitava a separação do casal, no município de Inhapi, Sertão do Estado, nessa quarta-feira, (06). A mulher, conhecida como "Aninha Cabeleireira", 36 anos, foi socorrida com vida pelo Samu e levada a hospital da cidade de Delmiro Gouveia.

Segundo informações passadas por testemunhas, o atirador teria disparado ao menos cinco vezes contra a cabeleireira que estava no trabalho. Logo depois, ele fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. O homem seria um motorista que presta serviço para a Saúde do município.

Aninha Cabeleireira foi transportada pelo Samu da unidade de saúde Doutor Denilson de Menezes, em Inhapi, para o Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, por causa da gravidade dos ferimentos. O estado de saúde dela não foi divulgado.

"Para a ocorrência, o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu 192) encaminhou, a priori, uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) da Base Descentralizada de Inhapi que foi interpeceptada por equipe de unidade de Unidade de Suporte Avançado (USA- UTI móvel) da Base de Descentralziada de Delmiro, que encaminhou a vitima para HRAS (hospital alto sertão de Delmiro)", divulgou o órgão.

A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento não divulgou detalhes sobre as buscas pelo autor do crime.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu