Alagoas
Ministro e presidente da Embratur vêm a AL e anunciam pacote de ações
Eles se reúnem com empresários na intenção de reforçar o apoio e o compromisso com o setor e destacar a solidez e a segurança do ramo
O ministro do Turismo, Celso Sabino, e o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Marcelo Freire, participarão de uma reunião em Maceió, no próximo sábado (16), com o trade turístico. Há expectativa de que eles anunciem novidades para o segmento, que teme prejuízos pelo afundamento do solo na capital.
O encontro acontecerá no Hotel Jatiúca, a partir das 9h30, e contará com a presença do presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP).
Eles se reúnem com empresários na intenção de reforçar o apoio e o compromisso com o setor e destacar a solidez e a segurança do ramo, que envolve os hotéis, pousadas, bares, restaurantes, comércio e afins em Maceió.
O evento contará com a presença de entidades e empresários ligados ao setor turístico e de comércio do Estado, além de autoridades da área.
Ao longo dos últimos dias, segmentos como o turístico trabalharam uma série de ações com o objetivo de bem informar turistas e sensibilizar o poder público estadual acerca da importância que possuem para o desenvolvimento econômico em Alagoas.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Economia
JBS anuncia fechamento definitivo de unidade na Califórnia e demite 374 funcionários
-
Cientista político
Detenção de Nicmer Evans gera denúncia de sequestro na Venezuela
-
Operação
Braço direito do traficante “99” é preso durante operação integrada em Maceió
-
Lançamento
Douglas Apratto Tenório lança coleção infantil com cinco livros sobre cultura e história de Alagoas
-
Economia
Tarifaço do México pode causar impacto bilionário nas exportações brasileiras, alerta CNI



