Alagoas
Sine Maceió reforça serviços na Base de acolhimento do Bom Parto e facilita acesso ao emprego
A partir desta quinta-feira (14), a Base de Acolhimento e Proteção dos Moradores do Bom Parto, em Maceió, passa a oferecer os serviços do Sine Maceió, ampliando as opções de suporte à comunidade. O atendimento, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, proporcionará aos moradores a oportunidade de se cadastrar para vagas de emprego, dar entrada no seguro-desemprego, emitir a carteira de trabalho digital e receber auxílio na elaboração de currículos.
"Esta parceria é um passo importante para aproximar a população do mercado de trabalho, proporcionando oportunidades e facilitando o acesso aos serviços essenciais", destaca um representante do Sine Maceió.
Até a última quarta-feira (13), a Base de Acolhimento do Bom Parto já contabilizava mais de 2 mil atendimentos, englobando consultas médicas, veterinárias, assistência social, esportes e outros serviços. A inclusão dos serviços do Sine Maceió busca, agora, apoiar os profissionais da região na busca por oportunidades de emprego.
A estrutura, montada no campo do bairro, tem como objetivo levar os serviços da Prefeitura de Maceió mais próximo da população, especialmente em áreas afetadas pelo afundamento provocado pela mineração da Braskem. A Base de Acolhimento foi criada para atender às necessidades específicas do Bom Parto.
*Cada Minuto
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Economia
JBS anuncia fechamento definitivo de unidade na Califórnia e demite 374 funcionários
-
Cientista político
Detenção de Nicmer Evans gera denúncia de sequestro na Venezuela
-
Operação
Braço direito do traficante “99” é preso durante operação integrada em Maceió
-
Lançamento
Douglas Apratto Tenório lança coleção infantil com cinco livros sobre cultura e história de Alagoas
-
Economia
Tarifaço do México pode causar impacto bilionário nas exportações brasileiras, alerta CNI



