Alagoas
Agreste Saneamento e Casal fazem operação de fiscalização em Arapiraca
A Agreste Saneamento, operação do Grupo Iguá em Alagoas, finalizou, junto à Companhia de Saneamento em Alagoas (Casal), na última sermana, a operação “Missão Mais Água”, para combater eventuais irregularidades na zona urbana do município de Arapiraca.
As duas empresas, que atuam através de uma parceria público-privada, disponibilizaram técnicos que, divididos em 10 equipes, realizaram uma busca ativa em vários bairros da cidade fiscalizando hidrômetros e outros equipamentos.
Responsável pela captação e tratamento da água disponibilizada pela Casal à população da região, a Agreste Saneamento realiza ainda a medição dos hidrômetros e, durante a Missão Mais Água, os fiscais e encanadores, encontram 32 ligações irregulares e uma religação clandestina.
“Esse é um momento em que há um somatório de forças em prol de fazer valer o direito à água de forma regular, segura e justa a toda a população de um dos principais municípios de Alagoas”, detalha Marcello Almeida, diretor operacional da Agreste Saneamento.
De acordo com ele, essas ações contribuem para o fortalecimento da parceria entre Agreste Saneamento e Casal e coloca as empresas como aliadas e protagonistas junto à população agrestina.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
PM é preso por morte de enfermeiro em motel no interior de Alagoas
-
Cerimônia no palácio
Governador entrega CNH aos primeiros aprovados no Programa CNH do Trabalhador nesta terça-feira (16)
-
Hipótese de duplo homicídio
Diretor Rob Reiner e sua mulher são encontrados mortos em Los Angeles
-
Combate ao crime
Polícia desarticula ação e prende quatro suspeitos com seis armas de fogo em Maceió
-
Prefeito Luciano Barbosa prestigiou
Mais de mil agentes de saúde e de endemias recebem diploma em Arapiraca



