Alagoas
Jovem é executado com 16 tiros no bairro de Cruz das Almas
Um jovem de aproximadamente 25 anos foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (26), no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A vítima, que ainda não foi identificada, foi atingida por 16 disparos de arma de fogo, em várias regiões do corpo, incluindo cabeça, tórax e perna.
O crime foi registrado por volta das 13h30, na Rua João Paulo II. A guarnição motorizada Guardiã 2, do 13º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada para averiguar a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais constataram o óbito da vítima.
Os órgãos competentes, como a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística, foram acionados para as providências cabíveis. A investigação do crime está em andamento e a polícia ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do assassinato.
A vítima foi encontrada caída no chão, com várias marcas de tiros pelo corpo. O Samu foi acionado, mas os socorristas apenas constataram o óbito.
O bairro de Cruz das Almas, localizado na região do Litoral Norte da capital alagoana, é considerado um dos mais violentos de Maceió. A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) informou que está tomando todas as medidas cabíveis para investigar o crime e prender os autores.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
PM é preso por morte de enfermeiro em motel no interior de Alagoas
-
Cerimônia no palácio
Governador entrega CNH aos primeiros aprovados no Programa CNH do Trabalhador nesta terça-feira (16)
-
Hipótese de duplo homicídio
Diretor Rob Reiner e sua mulher são encontrados mortos em Los Angeles
-
Combate ao crime
Polícia desarticula ação e prende quatro suspeitos com seis armas de fogo em Maceió
-
Prefeito Luciano Barbosa prestigiou
Mais de mil agentes de saúde e de endemias recebem diploma em Arapiraca



