Alagoas
Homem é assassinado a tiros no bairro do Poço
Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (27), no bairro Poço, em Maceió. A vítima, que ainda não foi identificada, foi atingida por dois disparos na cabeça.
O crime foi registrado por volta das 22h30, após o posto de combustível Salgadinho, na segunda rua à direita, após a Transpal. A guarnição motorizada Maré 05, do 1º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada para averiguar a ocorrência.
Ao chegar ao local, os policiais constataram o óbito da vítima. Populares que chegaram até o local não souberam informar como ocorreu o fato.
O Instituto Criminalístico (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para as providências cabíveis. A investigação do crime está em andamento e a polícia ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do assassinato.
O bairro do Poço é considerado um dos mais violentos de Maceió. Nos últimos meses, o bairro tem registrado um aumento nos índices de criminalidade, com destaque para os crimes violentos letais intencionais (CVLI).
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) informou que está tomando todas as medidas cabíveis para investigar o crime e prender os autores.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
PM é preso por morte de enfermeiro em motel no interior de Alagoas
-
Cerimônia no palácio
Governador entrega CNH aos primeiros aprovados no Programa CNH do Trabalhador nesta terça-feira (16)
-
Hipótese de duplo homicídio
Diretor Rob Reiner e sua mulher são encontrados mortos em Los Angeles
-
Combate ao crime
Polícia desarticula ação e prende quatro suspeitos com seis armas de fogo em Maceió
-
Prefeito Luciano Barbosa prestigiou
Mais de mil agentes de saúde e de endemias recebem diploma em Arapiraca



