Alagoas
Polícia investiga caso de jovem morto e carbonizado no Sertão de AL
Marcos foi morto a tiros e teve o carro carbonizado
A Polícia Civil (PC) iniciou uma investigação na segunda-feira (29) para esclarecer a morte de Marcos André de Lima Santos, de 23 anos, ocorrida no município de Água Branca.
Marcos André foi vítima de homicídio a tiros e posteriormente teve seu corpo carbonizado dentro de um veículo, durante um suposto assalto em um trecho da rodovia AL-145, na noite de sábado, 27.
Segundo relatos do 9º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi até o local de moto para auxiliar sua namorada, que havia parado na rodovia após o carro que conduzia apresentar problemas mecânicos. Enquanto prestava ajuda, um grupo de suspeitos em outro veículo abordou-os, anunciando um assalto. Conforme relatado pela mulher à PM, os suspeitos atiraram contra o namorado e incendiaram o carro com ele dentro.
O caso será conduzido pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob a supervisão do delegado Rodrigo Cavalcanti. Cavalcanti afirmou que laudos periciais estão sendo aguardados e serão fundamentais para identificar os responsáveis e a motivação por trás do crime.
O delegado reiterou que o caso está em sigilo e que, por enquanto, não será possível divulgar mais informações para não prejudicar as investigações em andamento.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
PM é preso por morte de enfermeiro em motel no interior de Alagoas
-
Cerimônia no palácio
Governador entrega CNH aos primeiros aprovados no Programa CNH do Trabalhador nesta terça-feira (16)
-
Hipótese de duplo homicídio
Diretor Rob Reiner e sua mulher são encontrados mortos em Los Angeles
-
Combate ao crime
Polícia desarticula ação e prende quatro suspeitos com seis armas de fogo em Maceió
-
Prefeito Luciano Barbosa prestigiou
Mais de mil agentes de saúde e de endemias recebem diploma em Arapiraca



