Alagoas

Polícia

Dois suspeitos de atentado a tiro em Murici são presos pela Polícia Civil

Criança e adolescente são vítimas de balas perdidas em ataque direcionado.

Por Redação com Site* 23/05/2024 15h03 - Atualizado em 23/05/2024 16h04
Dois suspeitos de atentado a tiro em Murici são presos pela Polícia Civil
Foto: Reprodução Internet

Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Civil de Alagoas prendeu dois suspeitos de serem os autores de um atentado a tiros que deixou uma criança e uma adolescente baleadas em Murici, na Zona da Mata do estado. O crime aconteceu na última quarta-feira (22).

Vítimas inocentes atingidas por balas perdidas


De acordo com a Polícia Civil, o alvo principal do ataque seria um jovem de 18 anos, identificado como Robinho, que possui antecedentes por homicídio e tráfico de drogas. Ele estava na porta da residência no momento do crime, mas conseguiu escapar da tentativa de homicídio.

No entanto, durante a ação criminosa, duas pessoas inocentes foram vítimas de balas perdidas. Um menino de apenas dois anos foi atingido por dois disparos na região do rosto, enquanto uma adolescente de 16 anos foi baleada uma vez.

Suspeitos presos e arma apreendida


Após investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender os dois suspeitos do crime. Os nomes dos detidos não foram divulgados. Durante a operação, um revólver calibre 38, que pode ter sido usado no ataque, foi apreendido.

Investigações em andamento


O caso está sendo investigado pela Delegacia de Murici. Até o momento, a motivação do crime ainda não foi elucidada. A Polícia Civil segue trabalhando para identificar todos os envolvidos e esclarecer os fatos.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu