Alagoas

Caso segue em andamento

Suspeito de envolvimento em morte de agiota é preso escondido no teto de casa em Marechal Deodoro

Denúncias anônimas indicaram o paradeiro do acusado

Por Redação 28/10/2025 11h11
Suspeito de envolvimento em morte de agiota é preso escondido no teto de casa em Marechal Deodoro

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, neste domingo (26), na Barra Nova, distrito de Marechal Deodoro, um homem suspeito de participar do assassinato do agiota Rubens Lima Barreto, encontrado carbonizado dentro de uma caminhonete em julho deste ano, na mesma cidade.

De acordo com a corporação, o suspeito foi localizado após denúncias anônimas indicarem seu paradeiro. Quando os agentes chegaram à residência, foram recebidos pela companheira do homem, que também investigada no caso e que cumpre medidas judiciais com tornozeleira eletrônica. Ela negou que o suspeito estivesse no local, mas permitiu a entrada da equipe.

Durante as buscas, os policiais perceberam uma escada posicionada de forma suspeita no quintal. Ao subirem, ouviram barulhos vindos do forro e encontraram o homem escondido entre o teto e a cobertura da casa. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió, onde permanece à disposição da Justiça.

A delegada Juliana Barros, responsável pela investigação, afirmou que o caso segue em andamento e que outros envolvidos não estão descartados.

Sobre o crime

O crime aconteceu em 28 de julho, quando um corpo carbonizado foi achado sobre a carroceria de uma caminhonete incendiada, em um canavial às margens da BR-424, próximo ao Polo Industrial de Marechal Deodoro.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu