Casa Vogue apresenta a casa de campo de Sheila Bridges
Personalidade conhecida da TV americana, a designer de interiores define sua casa de campo no Hudson Valley, perto de Nova York, como um loft no meio do mato
Apontada pela revista Time como uma das pessoas mais talentosas dos Estados Unidos, a designer de interiores Sheila Bridges volta a figurar entre os destaques de Casa Vogue, onde já figurou em 2013. Desta vez, a revista apresenta sua casa de campo em Hudson Valley, região montanhosa cortada pelo Rio Hudson no norte do estado de Nova York, nos Estados Unidos.
Morando em Manhattan desde a década de 1980, ela sentia necessidade de percorrer gramados extensos, cultivar plantas e criar alguns animais. No final dos anos 1990, comprou uma fazenda histórica do século 19 para torná-la seu refúgio de campo.
Porém, em 2018, o cenário mudou. A manutenção da propriedade pesou, e a designer de interiores, que vive sozinha, decidiu simplificar. “Percebi que poderia me habituar com menos, em espaços mais enxutos, reduzindo inclusive a minha pegada de carbono”, conta. Mas ela não estava preparada para abrir mão do Hudson Valley. Procurou e encontrou perto dali um terreno 13 vezes menor. Fechou negócio e, em seguida, terminou de pôr abaixo uma construção em ruínas para dar lugar a uma casa de 150 m2 com cara de celeiro, apelidada de Hay House, em referência às bolas de feno que levou para o local.
Nos interiores, a profissional revela ter evitado o rústico, e brinca que criou um loft no meio do mato. “Dei um toque urbano e despojado, é tudo muito mais informal do que meu apartamento na cidade, repleto de elementos clássicos”, declara sobre a sua residência no edifício Graham Court, de 1901, dos arquitetos Charles W. Clinton (1838-1910) e William H. Russell (1856-1907), responsáveis por alguns dos primeiros arranha-céus nova-iorquinos.
Autora do livro Furnishing Forward: A Practical Guide to Furnishing for a Lifetime (Bulfinch, 184 págs.) e presença constante em programas na TV aberta americana, Sheila costuma oferecer dicas de décor com naturalidade. “Cerque-se de móveis, peças e pessoas que você ama”, recomenda. “Foi o que coloquei em prática nesta casa. Ela reflete minha personalidade, quem sou, minha história. E é isso que a decoração precisa fazer por você”, arremata.
A matéria completa pode ser conferida na edição maio da Casa Vogue, que apresenta ainda fotos da sua casa.
últimas
-
ECONOMIA
Investir na alta temporada: Maceió é oportunidade para o mercado imobiliário
-
CULTURA
Coleção Bicentenário da Imprensa Oficial: um marco na preservação da história de Alagoas
-
POLÍCIA
Sargento da PM suspeito de matar esposa em hotel presta depoimento e é liberado
-
JUSTIÇA
PF diz que morte de Moraes ‘era quase inevitável’ em suposto plano de golpe
-
OPORTUNIDADE
Paulo Dantas diz que concurso dos cartórios é um marco na história administrativa de Alagoas