Lira diz que “povo de Alagoas” espera pedido de desculpa de Renan Calheiros por “tentar enganá-lo”
Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados, disse na noite desta terça-feira (10) que os alagoanos esperam “um pedido de desculpa” do senador Renan Calheiros (MDB-AL).
Lira defendeu a decisão do ministro Gilmar Mendes, que determinou que a eleição indireta em Alagoas deve ter chapas únicas a governador e vice, ao contrário da previsão inicial do edital, e reabriu o prazo para inscrição no pleito. A votação na Assembleia está prevista para domingo (15).
“Até qdo o Renan vai continuar querendo medir os outros pela sua régua?Todos sabem q/o ministro Gilmar Mendes corrigiu umas das irregularidades praticadas p/grupo calheirista.Há outras ainda”, escreveu Lira no Twitter.
“Aliás, o povo de AL ainda espera o pedido de desculpas do senador p/ter tentado enganá-lo”, complemento o presidente da Câmara.
Mais cedo, Renan Calheiros criticou o pedido do PP para adiar a eleição indireta para governador na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) e chamou Lira de “golpista”.
“Arthur Lira é o embrião do golpismo. Em mais uma chicana, depois da decisão do STF, com propósito único de procrastinar, o PP tenta adiar a eleição constitucional de Alagoas. Exatamente como planeja seu chefe Bolsonaro”, escreveu Renan Calheiros.
últimas
-
SEGURANÇA
Organização que mantinha “Tribunal do Crime” é alvo de operação em Alagoas
-
Abertura será no sábado (06)
Prefeitura de Maceió entra na reta final da montagem do Natal de Todos Nós
-
Segurança Pública
Mais de 100 PMs concluem nivelamento operacional em Arapiraca
-
Investigação
MP-AL abre inquérito para apurar criação de cargos comissionados na Câmara de Craíbas
-
Tragédia no trânsito
Idoso morre em colisão entre cinquentinha e caminhão na zona rural de Lagoa da Canoa



